Continuidade do 8° ISRMU

        Nos dias 17 e 18 de setembro o LTA-Bloco BX esteve presente no  8° Simpósio Iberoamericano de engenharia de resíduos, realizado a cada dois anos pela REDISA, na cidade de Assunção no Paraguai, representado na ocasião pela coordenadora do Laboratório, a Profa. Dra.  Luiza Eugênia  da Rocha Mota Cirne membro da rede que apresentou o andamento  dos projetos de extensão e Programa de Mobilização em Sanemantto Ambiental, vinculados ao Departamento de Engenharia Agrícola da UFCG.
        Também nesse encontro foram divulgados os resultados do 8° ISRMU - Simpósio Internacional de Gerenciamento de Resíduos em Universidades, que foi organizado e realizado pelo LTA em Campina Grande no ano de 2017.
        A REDISA propõe a coordenação dos diferentes grupos de pesquisa que trabalham com o manejo dos resíduos sólidos urbanos, mediante aplicação em comum de seus resultados de pesquisa e elaboração de propostas de atividades conjuntas que visem à melhoria da qualidade de vida das cidades.
        O objetivo da rede é configurar um espaço comum, no qual as universidades e os centros de integração possam compartilhar os resultados dos projetos de pesquisas que os diferentes grupos de trabalho realizam em sua área.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de Extensão da UFCG fecha parceria com a EMATER

O que é compostagem?

Rejeito, resíduo ou lixo?