Continuidade do 8° ISRMU

        Nos dias 17 e 18 de setembro o LTA-Bloco BX esteve presente no  8° Simpósio Iberoamericano de engenharia de resíduos, realizado a cada dois anos pela REDISA, na cidade de Assunção no Paraguai, representado na ocasião pela coordenadora do Laboratório, a Profa. Dra.  Luiza Eugênia  da Rocha Mota Cirne membro da rede que apresentou o andamento  dos projetos de extensão e Programa de Mobilização em Sanemantto Ambiental, vinculados ao Departamento de Engenharia Agrícola da UFCG.
        Também nesse encontro foram divulgados os resultados do 8° ISRMU - Simpósio Internacional de Gerenciamento de Resíduos em Universidades, que foi organizado e realizado pelo LTA em Campina Grande no ano de 2017.
        A REDISA propõe a coordenação dos diferentes grupos de pesquisa que trabalham com o manejo dos resíduos sólidos urbanos, mediante aplicação em comum de seus resultados de pesquisa e elaboração de propostas de atividades conjuntas que visem à melhoria da qualidade de vida das cidades.
        O objetivo da rede é configurar um espaço comum, no qual as universidades e os centros de integração possam compartilhar os resultados dos projetos de pesquisas que os diferentes grupos de trabalho realizam em sua área.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é compostagem?

Fluxograma do Procedimento de Coleta

Como implantar a coleta seletiva no seu condomínio?