Programa de Extensão da UFCG fecha parceria com a EMATER

O programa de extensão da UFCG - Mobilização Social em Saneamento Ambiental para o ano 2018 celebra a parceria com a EMATER-PB (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba) e os agricultores familiares.
Cerca de uma tonelada de composto orgânico já foi entregue aos agricultores de cultivo familiar e  orgânico da região do brejo paraibano. O composto orgânico produzido através das ações de projetos de extensão da UFCG conta a participação direta de professores, técnicos e alunos do curso de Engenharia Agricola/CTRN/UFCG.





A EMATER-PB é uma Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, vinculada à Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado, integrante do Sistema Brasileiro de Assistência Técnica e Extensão Rural - SIBRATER .As ações da Assistência Técnica e Extensão Rural estão consubstanciadas no Plano de Desenvolvimento Nacional e no Plano de Ação do Governo do estado da Paraíba, com o objetivo fundamental de transferir tecnologia agropecuária e gerencial, tendo em vista a elevação da renda e a melhoria dos padrões de vida dos produtores rurais e suas famílias.

Para atingir esses propósitos, as ações extensionistas concentram-se na transmissão de conhecimentos que propiciem o aumento da produção, da produtividade e da renda líquida proveniente das atividades agropecuárias, bem como na área complementar da economia doméstica, especialmente nos aspectos relacionados com a saúde e alimentação.

Referência: http://gestaounificada.pb.gov.br/emater-pb


Comentários

  1. As we explained above in the “How do the odds work” section, meaning if you want to|if you wish to} wager either the Cowboys -5.5 points or Eagles +5.5 points, would wish to} wager $110 for an opportunity to win $100 (or $11 to win $10). This contains studying independent/nonpartisan evaluations from reputable 바카라사이트 sources. It’s important guarantee that|to ensure that} a sportsbook treats customers pretty, has applicable security measures in place to safeguard your private info, and expeditiously pays out winnings upon request. If you or somebody you know has a playing drawback and wants help, name GAMBLER in the us Individuals must be 21+ to take part in sports activities betting and iGaming in the us

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é compostagem?

Rejeito, resíduo ou lixo?